Jornada da Integração realiza encontro da base Sertão Oeste em Santa Quitéria

A Federação das CDLs do Ceará realizou na noite desta sexta (03/06), na Câmara Municipal de Santa Quitéria, mais um encontro da Jornada da Integração.
A caravana vem percorrendo regiões polos do Estado para discutir com lideranças lojistas, agentes públicos e representantes da sociedade, potencialidades e carências dos lojistas cearenses e em Santa Quitéria, não foi diferente, reunindo as cidades da região do Sertão Oeste.
Participaram do encontro, o presidente da FCDL do Ceará Dr. Freitas Cordeiro, o presidente da CDL local Bonifácio Paiva, o comandante da 3ª Cia - 7º BPM Major Leandro, além de representantes de entidades, agências bancárias, lojistas e outros convidados. 

No evento, vários assuntos foram apresentados, como dados referentes a economia regional e os trabalhos desenvolvidos através da Jornada. Ao final, a Federação elencou três assuntos prioritários a serem debatidos pela CDL, como a segurança pública, exploração de minérios e parceria entre poder público, sociedade civil e CDL.

    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe