Menor de Santa Quitéria é apreendido com armas de fogo depois de assalto no centro de Hidrolândia

Na noite da última quarta-feira (01), por volta das 21h30min, policiais militares foram acionados via telefone celular, que teria acontecido um assalto a um cidadão nas proximidades da Padaria Asa Branca, no centro da cidade de Hidrolândia.
De acordo com informações, dois indivíduos armados teriam tomado de assalto uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa OIQ 5749. De imediato uma composição da Polícia Militar, sob o comando do subtenente Evangelista e composta pelo sargento Arilúcio e os soldados Fuvio e Sousa, foi averiguar e constatar a veracidade da informação.

Logo após foi feita uma perseguição aos suspeitos do delito, na altura da entrada da localidade de Iguará, a composição conseguir prender em flagrante o menor de iniciais J. A. N. F., residente no bairro Cinzas, na cidade de Santa Quitéria.
A Polícia Militar informou ainda que foi encontrado em poder do mesmo, dois revólveres calibre 22 e sete munições intactas de calibre 22, bem como a motocicleta roubada de propriedade do senhor Marcelo. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Quitéria, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Hidrolândia 24 Horas
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe