Morre Raimundo Arrais, voz que encantou a torcida do Fortaleza

Vítima de câncer, morreu nesta quarta-feira (8), aos 73 anos, em Fortaleza, o cantor Raimundo Arrais. Ele fazia dupla com a cantora Ayla Maria, com quem chegou a comandar um programa de TV sobre variedades e com atrações musicais. Arrais sempre se apresentava com Ayla em solenidades, casamentos e eventos variados no Estado.
O cantor estava internado no Hospital São Carlos. O velório, segundo a família, ocorrerá a partir  da meia-noite na Funerária Ethernus. Nesta quinta-feira, às 10 horas, haverá a missa de corpo presente e, em seguida, o enterro no Cemitério São João Batista.
Além de ser apaixonado pela música, Arrais também tinha outra paixão: o Fortaleza. Inclusive, comemorou muito o bicampeonato tricolor ao lado de Ayla.

Confira nota de pesar do Fortaleza Esporte Clube:
NOTA DE PESAR
O Fortaleza Esporte Clube manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do Conselheiro Raimundo Nonato Arrais Maia, que faleceu na noite de hoje.
Raimundo Arrais notabilizou-se como a voz marcante, que ao lado de sua esposa Ayla Maria, emocionou toda Nação Tricolor ao interpretar o hino do Fortaleza Esporte Clube de autoria de Jackson de Carvalho.
Maiores detalhes quanto à velório e sepultamento serão divulgados em seguida.
A Diretoria.



Blog do Eliomar
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe