O povo quiteriense pediu e o Major Leandro volta ao comando da 3ª Cia de Polícia Militar

No dia 17 de maio, o Comando Geral da Polícia Militar do Ceará publicou a transferência do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria, o Major Leandro, em que ao mesmo tempo, o nomeava oficialmente como comandante da 2ª Companhia de Parambu, ligada ao 13º BPM de Tauá.
Após tomar conhecimento da saída do Major Leandro, a população quiteriense resolveu se manifestar e ao mesmo tempo, protestarem junto as autoridades pela permanência do Major a frente do comando da 3ª Companhia, num movimento popular em reconhecimento ao grande trabalho do comandante.
Com a mobilização da população a favor da permanência de Major Leandro, o Comando Geral da PMCE resolveu tornar sem efeito, a transferência do oficial.
O Comando Geral da PMCE, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE tornar sem efeito a movimentação do oficial abaixo:
Nomeando na forma que indica: Torno sem a assunção de função ao cargo de comandante da 2° Cia do 13° BPM - 2° -13 BPM (Parambu), do major Carlos Leandro Ribeiro de Sousa.
Em consequência, o sobretudo oficial deveria permanecer desenvolvendo as suas atividades de comandante na 3ª CIA, 7° BPM (Santa Quitéria).
O retorno do Major Leandro ao comando da 3ª Cia de Polícia de Santa Quitéria aconteceu no último dia 31 de maio.

Gonçalinho Rodrigues
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe