Oposição fica mais forte e xadrez político de Groaíras se movimenta


Jogada de mestre. Assim foi considerada, a adesão do PTB local ao grupo de oposição, representando uma movimentação importante nas peças do jogo de xadrez que vem acontecendo na cidade de Groaíras.
Dessa vez, foi o grupo liderado pelo ex-vereador José Gil que ontem (28/06), foi anunciado na página do facebook do PPS de Groaíras,  numa composição unindo o vereador Ueliton Vasconcelos ao lado da vereadora Angélica do PTB como pré-candidatos ao executivo municipal.
A situação, que tem a frente do grupo o então prefeito Adail Melo, apresenta grandes dificuldades para compor um palanque para as próximas eleições, com um baixo número de pré-candidatos ao cargo de vereador, que somado a falta de articulação política, vem perdendo força e apoiadores de peso ao longo do mandato.
Diferente da fraca política desenvolvida pela situação, o grupo opositor vem se mantendo unido há alguns anos e ganhando simpatizantes que migram da situação, trabalhando na construção de um novo projeto para Groaíras voltar a crescer.
Com essa movimentação de peças importante no tabuleiro político groairense, a bancada oposicionista na Câmara Municipal passará a ter 2/3 (dois terços) dos vereadores, maioria absoluta. 
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe