Planalto FM de Catunda continuará por mais uma década no ar

A Rádio Planalto FM está autorizada pelo Ministério das Comunicações a executar serviço de radiodifusão comunitária no município de Catunda, através da frequência 104,9 MHz.

Responsabilidade social
A emissora se destaca como uma prestadora de serviço a população catundense, com um trabalho de responsabilidade social, amparando as famílias em vulnerabilidade com a realização de campanhas de arrecadação de alimentos, para amenizar o sofrimento de muitas famílias.
A Planalto FM também mantém o projeto de cadeiras de rodas, onde as pessoas que necessitam desse equipamento, recorrem a rádio.

História
A Planalto FM foi uma idealização do ex-prefeito Francisco Antônio Lima - "Chico Lima" (in memorian), que sonhava em levar a população de seu município, oportunidade de entretenimento e alegria. 
Desde o seu falecimento em 2004, a emissora é dirigida pela sua filha Silvânia Lima, que coloca a rádio totalmente a disposição do povo de Catunda.

Programação
Para comemorar este momento importante para os catundenses, está sendo preparada uma programação para este final de semana.

Sábado (25/06)
17:00 - Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz

Domingo (26/06)
09:00 - Pronunciamento da diretora Silvânia Lima e de convidados ao vivo no estúdio
12:00 - Forró pé-de-serra com a banda Raízes do Sertão e o sanfoneiro Zé Alves, na Oiticica do Vital
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe