Por que nós caímos?

Deixe-me contar uma coisa que você já sabe...O mundo não é só por do sol e arco-íris. É um lugar muito malvado e sujo também e não importa o quão forte você é, ele vai te bater e te deixar de joelhos... e isso sempre se você permitir.
Você, eu ou ninguém vai te bater tão forte quanto a VIDA. Mas não é sobre o quão forte você bate.. é sobre o quão forte você pode apanhar e continuar em frente, pois é assim que se faz a vitória!

Dor?... dor é temporária, ela pode durar um minuto, uma hora, uma semana ou até um ano... mas em alguma hora, ela vai ficar para trás e alguma outra coisa vai tomar o lugar... mas se você desistir, ela vai durar para sempre.
A tolerância para um erro é tão pouca... Meio passo atrasado ou adiantado e você já não consegue. Meio segundo muito devagar ou muito rápido e você com certeza vai estar fora do jogo, esse jogo da vida.

“Se você tem um sonho, você tem que o proteger. Pessoas que não conseguem fazer nada por elas, querem te falar que você não consegue... se você quer algo, vá pegar e ponto final.”

Não tenha medo de fracassar. Você pode não ganhar sempre, mas não tenha medo de tomar decisões!
Você tem que acreditar que algo diferente pode acontecer. Aquele que diz que pode e aquele que diz que não pode, geralmente estão certos.
A maioria de vocês dizem que querem ter sucesso, mas vocês não querem pra valer
Vocês só “meio” que querem, vocês não querem tanto quanto querem uma festa... Você não quer tanto o quanto você quer ser descolado, a maioria de vocês não querem o sucesso mais do que querem dormir...
O nosso maior medo não é que nós sejamos inadequados, nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta... é a nossa luz e não nossa escuridão que mais nos assusta.

Quem você quer ser?... Descobrir por conta própria o que te faz feliz.
Não importa o quão maluco possa parecer para os outros , faça uma escolha... apenas decida como vai ser, quem você vai ser, e como você vai fazer pra ser!
Apenas decida. Porque não posso fazer isso?... você pode!!!
No filme Rocky Balboa diz... Não é sobre o quão forte você bate , é sobre o quão forte você pode apanhar e continuar em frente.
O quanto você pode aguentar e continuar seguindo em frente, então: Levante-se!
Levante-se e nunca desista...
Talento você tem naturalmente, habilidade só se desenvolve com horas e horas batendo na sua capacidade...

“Se você não está fazendo a sua vida ser melhor, Então você está desperdiçando o seu tempo”.

Se você sabe o quanto você vale, vá pegar o quanto você vale! Mas você tem que estar disposto a levar as pancadas. E não apontar o dedo falando que você não está aonde queria por causa dele, dela ou de ninguém!... só covardes fazem isso e você não é um!
Você é melhor que isso!
Todo dia é um novo dia, cada momento é um novo momento.
Então agora, você precisa ir lá fora e mostrar que você é uma nova criatura... Agora!

“Mostre o quanto você é bom! Porque limites como o medo... são geralmente apenas uma ilusão.”
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe