Bando armado rouba Hilux e troca tiros com a PM durante a fuga, na BR-222

Um bando armado trocou tiros com  a Polícia, na BR-222, entre os municípios de Sobral e Forquilha, na manhã desta sexta-feira (1). De acordo com a Polícia, os criminosos roubaram uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, no Distrito de Jaibaras  e estavam sendo perseguidos, no momento em que se deu o tiroteio.
Segundo informes da 1ª Cia do 3ºBPM (Sobral),  a vítima do assalto disse que a pessoa que a abordou estava armada com uma pistola. Depois que o veículo foi tomado a quadrilha seguiu com a caminhonete roubada no sentido da Cidade de Forquilha, mas foi interceptada pela PM ainda no trajeto, na rodovia federal. 
“Houve um confronto. Os bandidos usavam armas longas, que ainda não temos confirmações de quais, e pistolas. Eles entraram no matagal e estão sendo procurados. O cerco está acontecendo neste momento. Diversos militares estão a procura deles”, afirmou o policial que atendeu a reportagem, mas não quis se identificar. 
Algumas outras pessoas que deram apoio ao assalto estavam em um automóvel, que seguia a Hilux. A Polícia ainda não sabe quantos homens participaram da troca de tiros. Não foi confirmada a possibilidade de que este bando seja o mesmo que executou três policiais militares durante um tiroteio, na noite de ontem, em Quixadá. 
“Existe a possibilidade, porque os bandidos da ocorrência de Quixadá estão em fuga e podem estar em qualquer parte, mas nada confirmado ainda. Não temos indicativos que sejam os mesmos. É muito cedo para afirmar que os casos tenham relação”, afirmou o militar.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe