Bando resgata preso do Frotinha da Parangaba

Uma quadrilha formada por seis pessoas invadiu um hospital, rendeu dois policiais militares e resgatou um homem preso. Na ação, ainda levaram as duas armas dos PMs.
Dois policiais militares faziam a escolta de um preso no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o "Frotinha da Parangaba". De acordo com a subcomandante da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Policiamento Militar (4ªCia/6ºBPM), tenente Rivele, por volta das 15h30 de sexta-feira (8), dois homens invadiram o local para resgatar o custodiado.
"Os policiais foram rendidos e tiveram as armas tomadas. O preso foi arrebatado e levado em resgate. Ele havia sido capturado na área do 17ºBPM, no Conjunto Ceará. Há alguns dias que estava aqui com a escolta", informou a tenente.

Confira vídeo da ação:

A Polícia não soube precisar quantas pessoas teriam participado da ação. "Dois homens renderam os PMS mas outros estavam na cobertura. Não sabemos precisar quantos eram. Os policias não sofreram nenhum ferimento", ressaltou.
O preso resgatado foi identificado como Francisco Antônio Azevedo Fernandes, de 30 anos, já responde por quatro roubos, receptação de material roubado e porte ilegal de arma de fogo.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe