BB trata com descaso, moradores do Interior cearense

Moradores de cidades do Interior do Ceará onde funcionam agências do Banco do Brasil que foram atacadas por bandidos sofrem com a suspensão de serviços. As agências, mesmo após recuperadas, deixaram de prestar determinados serviços a população.
Ao ser cobrada sobre os transtornos para a população, a Superintendência do Banco do Brasil no Ceará sinalizou com desinteresse para a normalidade desses serviços. Em nota, o Banco do Brasil ”informa que o atendimento pode ser prestado também via central telefônica, mobile banking (celular) e internet”.
Os clientes das agências do BB, principalmente, aposentados e pensionistas do INSS, sofrem com a falta de serviços e precisam se deslocar da cidade onde moram para o município vizinho para sacar os benefícios. A viagem exige esforço físico e custo financeiro.
O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, deputado Odilon Aguiar (PSD), anunciou, nesta segunda-feira, que, na próxima quarta-feira, a partir das 15 horas, será realizada audiência com representantes do Banco do Brasil, CDLs do Interior, Câmaras de Vereadores, União dos Vereadores do Ceará (UVC) e Sindicato dos Bancários para discutir a situação das agências serviços pela metade.

NOTA DO BANCO DO BRASIL
O Banco do Brasil reafirma o seu compromisso de atuar nos municípios e cidades do interior do Estado. Nosso atendimento está temporariamente prejudicado em algumas agências de municípios do interior do Estado, em razão dos danos causados por ataques criminosas, que destruíram total ou parcialmente espaços e afetaram estruturas físicas e equipamentos de comunicação e segurança. O BB  lamenta eventuais transtornos, mas reforça que está presente nas localidades também por meio do Banco Postal e correspondentes bancários.
O BB informa que o atendimento pode ser prestado também via central telefônica, mobile banking (celular) e internet. O Banco mantém, ainda, parceria com a Caixa Econômica Federal onde a casa lotérica em funcionamento no município pode também atender clientes BB para transações de saques e consulta a saldos e extratos”.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação do BB no Ceará

Ceará Agora
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe