Camilo autoriza construção imediata de Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado

Em meio a série de atentados contra prédios públicos e agentes da força de segurança  que foram registrados nos últimos dias no Ceará, o governador Camilo Santana anunciou que vai criar imediatamente a Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado. O chefe do executivo estadual participou, neste sábado (16), da solenidade de lançamento do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), em Russas, a 165 km de Fortaleza.
Camilo afirmou que a nova unidade vai reforçar as iniciativas que já vem sendo realizadas no combate ao crime organizado no Ceará. Segundo ele, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Polícias Civil e Militar, está empenhada em conter os crimes registrados nos últimos dias. 
O governador explicou que, na última sexta-feira (15), chamou o secretário de Segurança,Delci Teixeira, e autorizou a construção imediata da Delegacia de Combate ao Crime Organizado para que “com inteligência, estratégia, possamos expulsar os bandidos do nosso Estado".

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe