Feijoada solidária em prol dos quiterienses é realizado no Rio de Janeiro


O Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro foi o palco de uma feijoada solidária em prol do povo carente de Santa Quitéria, na tarde desta sexta (08).
O evento, promovido pelo quiteriense Graciliano Martins Sampaio e alguns filhos da terra, contou com a presença de engenheiros da Marinha do Brasil, oficiais, suboficiais, servidores civis da Aeronáutica, empresários, sargentos, cabos, jogadores do Time Meia Boca, entre outras convidados.

Graciliano assistiu a emoção dos presentes, que durante todo o momento, faziam perguntas sobre as necessidades do povo carente. "Apesar de residirem em outros estados do Brasil, fazem suas doações e há vários anos, estão juntos nessa caminhada, além de ficarem felizes por essa iniciativa", afirmou.
Em 2015, a Feijoada Solidária realizada em Santa Quitéria arrecadou 909 litros de água mineral e o Natal Solidário, mais de 1 tonelada de alimentos, que foram distribuídos em forma de cestas básicas para as populações de Santa Quitéria, Varjota e Hidrolândia.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe