Halleluya: Público dos cinco dias é estimado em 1 milhão de pessoas

Dos caminhos que levam ao Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), o movimento de caminhantes e veículos parecia não ter fim a cada início de noite. Por oito espaços temáticos e à frente do palco principal, mais de 1 milhão de pessoas circularam nos cinco dias do Festival Halleluya, iniciado na quarta, 20, e encerrado na madrugada de ontem. A estimativa é da Comunidade Católica Shalom, organizadora do evento.
Apresentado na noite de ontem, o balanço parcial até o sábado somava 930 mil pessoas em quatro dias. Com a estimativa de público de 150 mil pessoas no domingo, semelhante ao do primeiro dia, a organização anunciou atingir a meta de reunir mais de 1 milhão de participantes. Deste total, cerca de 70% é composto de jovens, aponta Fábio Lima, coordenador de eventos da comunidade.
“Ver tantas vidas transformadas, ganhando novo sentido. Esta é a recompensa, não são estatísticas vazias”, ressalta Fábio. Realizado há 20 anos em Fortaleza, o festival foi acompanhado ainda em 50 países com transmissão ao vivo pela internet e em mais de 300 cidades brasileiras pelo canal Rede Vida.

O POVO Online
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe