Marília Mendonça cancela show por suspeita de pneumonia e público incendeia bilheteria

A cantora sertaneja Marília Mendonça se envolveu em uma série de polêmicas após ter seu show cancelado na cidade de Floriano, interior do Piauí. Marília passou mal, teve que cancelar o evento e o público revoltado,incendiou a bilheteria da festa. A suspeita é que a cantora de 20 anos, esteja com pneumonia.  
A revolta foi maior porque o público só foi avisado que não haveria mais o show somente às duas da manhã. Pessoas arremessaram objetos no palco e incendiaram a bilheteria do evento. 
Nesta quinta-feira (21), seria o dia de Marília se apresentar na cidade de Santana do Acaraú, no Ceará. O show também foi cancelado. Em nota, Marília disse que estava fazendo uma série de exames e que já estava tomando medicamentos. 

Ameaças de morte
Segundo a cantora,  ela chegou a ser ameaçada de morte por alguns fãs que estavam revoltados com o cancelamento do show. "Hoje eu pagaria cada centavo que já ganhei com tudo isso e pagaria o dano de vocês", escreveu. Ela ainda prosseguiu: "Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado... São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal!", desabafou no seu perfil no instagram.

Redação Web
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe