Policiais são sepultados com honrarias militares; comoção, dor e revolta em Quixadá

A população de Quixadá parou durante à tarde desta sexta-feira, 01, para homenagear três policiais mortos em confronto com bandidos. O Sargento Francisco Guanabara Filho, 50 anos, o cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto, 33, e o soldado Antônio Lopes Miranda Filho, 33, foram enterrados com honrarias militares.
Viaturas do Corpo de Bombeiros seguiram com os corpos do cabo e dos soldados até o cemitério municipal, enquanto uma multidão fez o acompanhamento. Amigos, familiares e até mesmo populares choraram bastante, uma demonstração da tristeza.

O velório do Sargento Guanabara aconteceu em sua residência, no bairro Baviera, às 18h, o Corpo de Bombeiros fez o trajeto até o cemitério Parque Nova Jerusalém. Muitos policiais e populares também seguiram o cortejo.
Muitos comerciantes não abriram seus estabelecimentos, em respeito ao estado de luto que foi decreto pelo prefeito municipal. Os três policiais eram bastante conhecidos em Quixadá.
Nas redes sociais, a população não mediu criticas ao governador Camilo Santana, que não teve a humildade de prestar pessoalmente condolências as familiares das vítimas.

Revista Central
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe