Velho Chico grava imagens em Canindé e Caridade e exibe cenas de vaqueiros cearenses

A novela "Velho Chico" gravou imagens no Ceará, que foram exibidas na noite desta segunda-feira (25). As imagens aéreas e de apoio foram gravadas nos municípios deCanindé e Caridade, nos dias 15 e 16 de julho. O elenco da novela não participou das gravações no Ceará. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da novela da TV Globo. 
As cenas contaram com cerca de 150 vaqueiros cearenses, usando o gibão, no sertão cearense. Além delas, as imagens exibidas no capítulo de segunda (25) que tinham curral, selas, arreios e desembarque dos animais dos caminhões foram registradas no Estado. 

A produção da novela também filmou a procissão dos vaqueiros no sertão, com estandartes de santos,  a estátua de São Francisco e imagens de um grupo de forró pé de serra, com casais dançando. 
As imagens entraram, na novela, no contexto da Missa do Vaqueiro, organizada pelo padre Benício (Carlos Vereza), como uma homenagem ao pai de Santo (Domingos Montagner) e de Bento (Irandhir Santos), Belmiro dos Anjos (Chico Diaz).


Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe