Agência dos Correios de Hidrolândia é assaltada; Acusados foram presos em Ipu

Dois elementos armados, utilizando um carro, praticaram na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 11h15min, um assalto contra a agência dos Correios da cidade de Hidrolândia.
De acordo com informações de populares, em uma ação discreta os dois indivíduos entraram na agência se passando por clientes. Os mesmos foram até o caixa, onde anunciaram o assalto para a atendente.
Após a ação criminosa, os assaltantes entraram no carro e tomaram rumo ignorado. A agência ficou fechada, aguardando a realização dos procedimentos cabíveis. 


Por volta das 19h30, a Polícia capturou os acusados do assalto. Os suspeitos, que estavam armados, foram presos em uma casa, que eles teriam alugado no município de Ipu, sob a posse do veículo Gran Siena, de cor prata e placas OSR-8137.
Segundo a Polícia Militar de Ipu, após receberam a denúncia de que uma dupla estava com ação suspeita na residência, a Policia investigou e descobriu que o veículo que estava com a dupla estacionado de frente a residência era roubado.
Após abordagem, foi encontrada na residência duas armas, sendo um revolver calibre 38, com 4 (quatro) cartuchos intactos, e uma escopeta calibre 12, fabricação caseira. Além das armas, também foram encontrados um relógio, uma bolsa contendo produtos alimentícios e de higiene, cinco aparelhos celulares e uma quantia de R$ 307,25.
Os acusados são um menor de 14 anos, residente no bairro Sapiranga (Fortaleza) e o jovem Francisco Willian de Sousa Gomes, 27, residente naquele município.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe