Ataque destrói a imagem do Padre Cicero em Juazeiro do Norte

A ação de vândalos destruiu a imagem do Padre Cícero Romão Batista que estava localizada na frente da Capela de Nossa Senhora dos Milagres em Juazeiro do Norte. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) poucos dias após a instalação da imagem no local. Não satisfeito com o primeiro ato, os pedaços da imagem foram atirado na porta principal da Capela, localizada no Bairro Leandro Bezerra.
Quem praticou a ação também destruiu parte da instalação elétrica que iluminava o espaço dedicado ao padre Cícero. As evidências no local indicam que uma pedra foi usada para destruir a imagem, mas ainda não há indicações de quem teria praticado o crime contra o patrimônio e a fé do povo nordestino.
O zelador da Capela, Cicero Cavalcante, conta que foi acordado pela coordenadora do espaço já informando sobre o fato. Ele afirma que a imagem nem havia sido inaugura ainda e custou aproximadamente R$700,00 (setecentos reais). Uma moradora do bairro, que prefere não se identificar, disse que ouviu uma movimentação estranha durante a madrugada. 
A expectativa é que uma investigação aponte o responsável pelo ataque. Fica também a expectativa da colaboração dos fieis para a reposição da imagem.

Site Miséria
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe