Camioneta que retornava de convenção capota e deixa quatro mortos em Quiterianópolis

Quatro mortos e seis gravemente feridos. Esse é o resultado trágico de um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, 5, na CE 187, na zona rural de Quiterianópolis, na região dos Inhamuns.
O acidente ocorreu na localidade de Bandarro. As vítimas estavam em uma carroceria de camioneta D 20 e voltavam de uma convenção partidária, que homologou o nome do prefeito Dr. Barreto (SD) para disputar novamente a eleição.
De acordo com relato de testemunhas, um dos pneus do veículo estourou e o motorista perdeu o controle do carro que capotou. Os passageiros foram arremessados e caíram nas margens da estrada.
Morreram no local do acidente, Francisca Lopes do Nascimento, conhecida por Cirene, 36 anos, e Maria Jany Cleia Pereira da Silva, 18 anos, . As duas moravam na localidade de Areias. A terceira e quarta vítimas foram identificadas por Ednardo Pereira de Souza, 22 anos, Anailson Moreno da Silva, o ‘Boré’, 17 anos. Esses dois residiam na localidade de Barrreiros. Os corpos foram levados para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima para depois serem levados pelo rabecão para o IML de Tauá.
Três pacientes foram transferidos em estado muito grave para o Hospital de Crateús e outros três em estado grave. Foram utilizados carros de particulares para transferência dos pacientes. 
Uma multidão lotou o hospital de Quiterianópolis após o acidente e foi montada uma força-tarefa de profissionais de saúde, médicos e enfermeiros, para atender as vítimas do trágico acidente.

Diário Centro Sul
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe