Jogadores de “Pokémon GO” encontram pokétstops e ginásios em pontos estratégicos de Santa Quitéria

Foto: Gusthavo Boanerges
A Niantic lançou o game “Pokémon GO” nessa quarta-feira (4), no Brasil. O jogo, lançado em julho nos Estados Unidos, virou uma febre mundial e era aguardado pelos brasileiros. Inicialmente, o game está disponível para download no Google Play e iTunes para dispositivos Android e iOS.
Em Santa Quitéria, a notícia causou euforia nos novos caçadores de Pokémons. Em grupo no WhatsApp, usuários compartilham informações de Pokéstops e ginásios espalhados pela cidade.
Para quem não sabe, esses locais são pontos fixos onde os jogadores podem coletar pokémons, além de itens especiais como pokebolas além de travar batalhas com outros mestres pokémons.
Por exemplo, jogadores encontraram ginásios e pokéstops na Igreja Matriz, Praça da Matriz, Praça do Bradesco, Câmara Municipal, Terminal Rodoviário, entre outros pontos de maior movimentação.

O game
“Pokémon GO” é um game que mistura o real com o virtual. Segundo a criadora do jogo, a Niantic, “os pokémon estão lá fora, e você precisa encontrá-los. Como você anda em torno de um bairro, o smartphone irá vibrar quando há um Pokémon nas proximidades”.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe