Para Susana Vieira, Norte e Nordeste não sabem o que está sendo feito na Lava-Jato

A atriz global Susana Vieira deu uma de Susana Vieira, com seu jeitão expansivo e frases polêmicas, e fez um alerta ao Brasil. Segundo ela, as pessoas do Norte e do Nordeste não sabem o que está sendo feito na Operação Lava-Jato. A declaração foi feita durante uma visita de artistas ao juiz Sergio Moro, em Curitiba, nesta segunda-feira (8).
“Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui”, disse, referindo à sede da Justiça Federal na capital do Paraná. “Tem que espalhar isso para o Brasil”, completou. Em contraste, entretanto, a atriz ressaltou Curitiba. “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil, em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças, enfim”, afirmou ao jornal Gazeta do Povo.
Susana Vieira visitou a sede da Lava-Jato numa comitiva de artistas que incluía Victor Fasano, Lucinha Lins, Luana Piovani, Jorge Pontual e o cantor cearense Fagner. A atriz também tirou selfies e fez vídeos com manifestantes do lado de fora do prédio. 
O grupo se encontrou com o procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallgnol para apoiar o projeto "Dez Medidas Contra a Corrupção".

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe