PMDB homologa Tomás Figueiredo como candidato a prefeito em Santa Quitéria

O Diretório Municipal do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) realizou na tarde da última sexta (05), a sua Convenção Municipal para oficializar os seus candidatos que disputarão as eleições de outubro em Santa Quitéria.
A convenção, realizada na CFR Academia, contou com a presença de filiados, pré-candidatos, autoridades locais e estaduais, como o senador Eunício Oliveira, o ex-governador Lúcio Alcântara e os deputados estaduais Leonardo Araújo e Danniel Oliveira.

Os oradores presentes fizeram discursos inflamados contra a atual administração, como foi o caso de Eunício. "Eu subia num palanque que imaginava que era alguém, que por ser jovem, podia dar um plantão de serviços a essa cidade. Meu Deus do céu, quanta decepção. A democracia é bela, porque os mesmos que colocam são os mesmos que tiram", afirmou.
Na ocasião, a sigla peemedebista oficializou os nomes do ex-prefeito Tomás Figueiredo como candidato a prefeito e do atual vice-prefeito Braguinha como candidato a vice. Além do PMDB, a coligação será composta pelo PTN, PSDB, Solidariedade, PR, PRP e Rede Sustentabilidade.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe