Propaganda eleitoral gratuita no rádio iniciou na manhã de hoje; Confira o resumo de cada um

Iniciou às 7h desta sexta (26), a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a prefeito de Santa Quitéria.
A ordem de exibição iniciou com Tomás Figueiredo (PMDB), seguido por Marcelo Magalhães (PTB), Arilson Ferreira (PSOL) e finalizado com Fabiano Lobo (PDT).
Somados, os programas terão duração de 20 minutos diários, sendo dividido em dois blocos, um exibido das 7 às 7h10 e o outro das 12 às 12h10, tendo como geradora da rede, a rádio SomZoom Sat FM 97,3.

Tomás Figueiredo (PMDB) - 03min41seg
O programa peemedebista trouxe os depoimentos de Tomás e vice Braga, agradecendo aos seus eleitores pela acolhida no início da campanha. Com o discurso de "cuidar dos bens públicos como cuidar das nossas casas", Tomás comentou sobre o abandono dos bens públicos, como prédios, escolas, postos de saúde e veículos.

Marcelo Magalhães (PTB) - 02min07seg
O programa petebista trouxe os depoimentos de Marcelo e vice Volney, que contaram um pouco de suas biografias e o propósito da sua campanha, a da "libertação do povo de Santa Quitéria, para trazer de volta o brilho do município".

Arilson Ferreira (PSOL) - 20seg
O programa socialista trouxe o depoimento de Arilson, que apresentou a sua biografia, envolvida em lutas sociais e afirmou que "não faz da politica, um meio de vida". Para ele, "a politica é uma ferramenta de construir sonhos de uma vida melhor para todos".

Fabiano Lobo (PDT) - 04min
O programa pedetista iniciou com Fabiano contando uma história de sua vida, representando para ele, a força de ajudar e servir as pessoas de Santa Quitéria. Em seguida, a biografia do candidato foi apresentada, como um "homem de garra, como também, "o prefeito-educação do Ceará", por construir, reformar, ampliar e equipar todas as escolas do município. No seu depoimento, Fabiano enalteceu obras realizadas em sua administração.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe