PTB oficializa Marcelo Magalhães como candidato a prefeito em Santa Quitéria

A Comissão Provisória do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) realizou na noite da última sexta (05), a sua Convenção Municipal para oficializar os seus candidatos que disputarão as eleições de outubro em Santa Quitéria.
A convenção, realizada na residência de Marcelo Magalhães, contou com a presença de filiados, pré-candidatos, lideranças locais e autoridades estaduais, como os deputados estaduais Tin Gomes e Ely Aguiar.
Os oradores presentes fizeram discursos inflamados, contra a polarização de duas famílias na política quiteriense, como afirmou o candidato majoritário, que em seu discurso, agradeceu a "perseguição" do partido opositor por não permitir a realização da reunião na CDL, mostrando que ele e sua casa estão de portas abertas para o povo.
Na ocasião, a sigla petebista oficializou os nomes do empresário Marcelo Magalhães como candidato a prefeito e do advogado Dr. Volney Limeira (filho do Zé Airton) como candidato a vice. Além do PTB, a coligação será composta pelo PSB, PRB, PSDC e PHS.

    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe