Quadrilha armada faz 'arrastão' em restaurante a 20m da Secretaria da Segurança Pública

Quatro bandidos armados fizeram um “arrastão” em um restaurante localizado a menos de 20 metros da sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). No bairro Parquelândia. O estabelecimento fica localizado na rua por trás do prédio da SSPDS, onde ali funcionam o Comando do Ronda do Quarteirão e a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Mesmo diante da proximidade de tantos órgãos da Segurança Pública, os criminosos não se intimidaram e renderam clientes, funcionários e até crianças, roubando carteiras, bolsas, celulares, relógios, joias e outros objetos. Em seguida, fugiram em um carro roubado, passando ao lado do portão de entrada privativa do gabinete do secretário da Segurança Pública, Delci Teixeira.
Policiais militares do Ronda do Quarteirão fizeram um cerco aos criminosos. O carro foi interceptado quando seguia em fuga pela Avenida tenente Lisboa em direção à Barra do Ceará. Houve troca de tiros e dos quatro assaltantes, apenas um foi preso, depois de baleado.

Reconhecido
Os demais bandidos conseguiram escapar antes da chegada de reforço policial no  local do confronto. O assaltante ferido foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centr0), e, seguida, transferido para o plantão do 7º DP (Pirambu), onde vítimas do arrastão no restaurante o reconheceram. O delegado Barbosa Filho autuou o criminoso em flagrante e investiga sobre os demais componentes do bando.

Fernando Ribeiro
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe