Bate-boca, gritaria e confusão marcam assinatura da ordem de serviço do Cinturão Digital em Hidrolândia

O clima esquentou na tarde da última quinta-feira (29), durante o ato de assinatura da ordem de serviço para a instalação do Cinturão Digital no município de Hidrolândia.
Tudo teve início quando simpatizantes dos dois grupos políticos que disputam as eleições municipais, protagonizaram cenas de bate-boca, gritaria e confusão.
Empurrões, vaias e ofensas se entenderam durante todo o evento realizado ao lado do Mercado Público da cidade de Hidrolândia. Com medo de serem alvo de vândalos, alguns comerciantes fecharam suas portas. Reforço policial foi acionado.

Manifestação dos Universitários
Estudantes universitários aproveitaram o evento do Governo do Estado do Ceará, e realizaram um protesto no qual pediram providências para o fim da greve nas Universidades Estaduais, que já dura mais de quatro meses.
Munindo cartazes com frases do tipo “Camilo, eu quero estudar”, os estudantes marcaram presença no evento e cobraram o cumprimento de compromissos firmados pelo governador.

Cinturão Digital
Apesar de toda a confusão, a ordem de serviço para a instalação do Cinturão Digital em Hidrolândia foi assinada. O projeto prevê conexão em banda larga e acesso à Internet à sede e ao distrito de Irajá.
Com a conexão do município à rede estadual, o Governo do Ceará amplia ainda mais a massificação do acesso à banda larga no Estado, proporcionando serviços e conexão de alta velocidade.

Hidrolândia 24 Horas
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe