Camilo Santana assina ordem de serviço para restauração da CE-463, em Trapiá

O governador do estado do Ceará, Camilo Santana, esteve na tarde da última sexta (16), no distrito de Trapiá, em Santa Quitéria, assinando a ordem de serviço para a restauração da CE-463, que liga o distrito à sede do município.
São 6,56km que deverão receber os serviços de terraplanagem, pavimentação, revestimento asfáltico, obras d’arte correntes, sinalizações horizontal e vertical, bem como em proteção ambiental, em investimentos orçados em torno de R$ 4 milhões, oriundos do Tesouro Estadual e do Banco Internacional do Desenvolvimento.

Além do governador, participaram também da solenidade, os deputados estaduais Jeová Mota e Bruno Pedrosa e os deputados federais Odorico Monteiro e José Guimarães. De acordo com Camilo, as máquinas devem iniciar os trabalhos a partir de hoje (19) e, em cerca de 03 meses, estará entregue à comunidade.
A restauração da CE-463 é um sonho antigo dos moradores de Trapiá e localidades adjacentes, que ficavam prejudicadas durante o inverno pelas más-condições da estrada.

Fotos: Marcos Studart
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe