Candidatos a prefeito de Santa Quitéria apresentam suas propostas em entrevista ao AVSQ; Assista

O portal A Voz de Santa Quitéria apresenta uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Santa Quitéria.
Entendemos que, com a realização destas entrevistas, os eleitores quiterienses possam conhecer os postulantes ao cargo de prefeito e assim, comparar a suas ideias e propostas para uma escolha mais segura.
Todos os candidatos foram convidados e os temas abordados foram; agricultura, cultura, desenvolvimento econômico, educação, esporte, infraestrutura, políticas públicas, saúde e segurança pública.

Arilson Ferreira (PSOL)
Antônio Arilson Lopes Ferreira tem 42 anos, é servidor público estadual e candidato a prefeito de Santa Quitéria pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). O candidato apresenta as suas propostas de governo para os internautas do AVSQ. Confira!



Fabiano Lobo (PDT)
Fabiano Magalhães de Mesquita tem 42 anos, é prefeito de Santa Quitéria e concorre a reeleição pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). O candidato apresenta as suas propostas de governo para os internautas do AVSQ. Confira!



Marcelo Magalhães (PTB)
Marcelo Henrique Martins Magalhães tem 44 anos, é empresário e candidato a prefeito de Santa Quitéria pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O candidato apresenta as suas propostas de governo para os internautas do AVSQ. Confira!



Tomás Figueiredo (PMDB)
Tomás Antônio Albuquerque de Paula Pessoa tem 62 anos, é engenheiro e candidato a prefeito de Santa Quitéria pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O candidato apresenta as suas propostas de governo para os internautas do AVSQ. Confira!

    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe