Com Edmilson Filho, trailer de 'Shaolin do Sertão' é liberado; vídeo

Após estrondoso sucesso de "Cine Holliúdy" (2013), que chegou a figurar entre as maiores bilheterias do Brasil, o diretor Halder Gomes e o ator Edmilson Filho reprisam parceria em "Shaolin do Sertão", comédia cearense com estreia antecipada para 13 de outubro. O longa inclusive teve trailer divulgado nesta quinta-feira (1º).
O filme é ambientado no início dos anos 80 e retrata a estória de Aluízio Li-Liduíno (Edmilson), um aficionado por artes marciais chinesas. Com DNA do humor cearense, o filme faz um resgate histórico dos desafios de vale-tudo no Interior do Ceará.  No enredo, Aluízio Li-Liduíno acredita que nasceu pra ser monge, veste-se como tal, mas é zoado pra caramba em sua cidade natal. Daí, resolve ser "ninja", depois de um lutador aposentado, Toni Tora Pleura (Fábio Goulart), anunciar escala em sua cidade. "Esse bicho vai morrer de tanto apanhar", debocha um dos moradores. Será? 
Pelo menos,  Aluízio Li-Liduíno terá como "mestre" do sertão o "sábio" Samurai, (papel do cantor e humorista Falcão): "Homem que é homem tem que quebrar a cabaça".
O elenco conta ainda com Dedé Santana, Fafy Siqueira, Marcos Veras, Tirulipa, Bruna Hamú, Igor Jansen, Karla Kareninna, Lailtinho Brega, Frank Menezes, Haroldo Guimarães, entre outros.

Abaixo, veja o trailer:
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe