Motociclista colide com a viatura da Polícia em Santa Quitéria

Um chamado para uma ocorrência de assalto acabou resultando na colisão de uma moto com uma das viaturas do Ronda do Quarteirão, na CE-176, próximo a um motel, na entrada de Santa Quitéria.
Segundo informações, três policiais seguiam na viatura 0232 e fizeram jogo de luzes e sinal sonoro para ultrapassarem uma moto Honda Bros, conduzida por Francisco Freire Magalhães e sua garupa.
Ao iniciar a ultrapassagem, o condutor da moto fez a conversão a esquerda de forma brusca e acabou sendo atingido lateralmente pela viatura, apesar dos esforços policiais para evitar a colisão.
A ambulância foi acionada para socorrer as vítimas, que foram socorridas para o Hospital local e em seguida, transferidas para Sobral. A PRE esteve no local para a realização dos procedimentos, haja vista que o condutor apresentava sinais de embriaguez, entretanto, não foi possível a realização do exame etílico, porque o único aparelho disponível estava na unidade de Sobral.
Imediatamente, Francisco foi deslocado para Sobral e na metade do percurso, o mesmo começou a se queixar de fortes dores lombares e nas pernas, sendo socorrido pelo pronto-atendimento em Forquilha e transferido para Sobral.
A viatura envolvida no sinistro ficou com a proteção do para-choques dianteiro amassada, para-brisa trincado, a tela dianteira quebrada e o farol esquerdo dianteiro quebrado.

* Com informações do Portal Nordeste News.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe