Prefeito de Guaraciaba do Norte sofre tentativa de homicídio na zona rural

Guaraciaba do Norte amanheceu aterrorizada com a tentativa de homicídio sofrida pelo atual prefeito e candidato a reeleição Regivaldo Melo Cavalcante (PDT) e seu motorista Paulo Sérgio, na noite de ontem nas proximidades do sítio Tabatana. Dois tiros foram disparados contra o veículo e o alvo era matar o atual prefeito. 
A cidade vive um clima tenso com a proximidade do pleito eleitoral do próximo dia 02 de outubro. No último final de semana, o grupo político do atual prefeito também foi vítima de atos de vandalismo durante um evento político na localidade de Morrinhos, onde a polícia constatou que uma pessoa tentou bloquear a passagem de carros no trajeto até o referido local do evento. A polícia também foi notificada que muitos pregos foram propositalmente espalhados pela estrada que serve de via até Morrinhos.
Apesar do pânico sofrido. Regivaldo e Paulo Sérgio passam bem. As Polícias Civil e Militar iniciaram desde as primeiras horas da madrugada diligências para encontrar possíveis suspeitos.

Com informações de Germano Oliveira
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe