Subtenente Linha Dura deixa o comando da Força Tática de Varjota

A população de Varjota foi pega de surpresa nesta quinta (29), com a informação da saída do subtenente B Sousa (Linha Dura), do comando da Força Tática daquele município.
A informação foi confirmada pelo próprio subtenente, que segundo ele, a sua saída de Varjota teve conotações políticas. "Eu não posso aqui citar nomes, mas tenho certeza que teve questões políticas na minha saída de Varjota", afirmou Linha Dura.
O seu novo destino é compor a equipe do CPI Norte, com uma cobertura de mais de 80 municípios. "Estou muito bem aqui no CPI Norte, sou policial do Estado e trabalho onde o comando determinar", ressaltou.

Indignação
A saída do subtenente causou uma forte indignação nos varjotenses, que já se articulam para realizarem manifestações pedindo o retorno do profissional, que marcou a sua trajetória como profissional naquela cidade.
O subtenente Linha Dura é um policial bastante querido pelos cearenses, amigo da imprensa e principalmente, das pessoas de bem. Recentemente, foi destaque no Domingo Legal (SBT) e foi conferido com o Título de Cidadão Quiteriense.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe