Chegou o grande dia: 2 de Outubro, a Festa da Democracia Quiteriense

Chegou o grande dia, 2 de Outubro. O dia mais importante deste ano, pois nele comemoramos a festa de democracia quiteriense e assim, carregamos sobre nossos ombros, uma responsabilidade gigantesca: a de escolher os representantes que conduzirão os destinos de Santa Quitéria para os próximos 04 anos.
Durante 45 dias, 04 candidatos a prefeito e 68 candidatos a vereador caíram em campo para angariar votos e desenvolver suas estratégias. Diferentemente das outras eleições, o diálogo e as propostas ideológicas caíram mais no gosto do eleitorado quiteriense.
Felizmente, vivenciamos um período sem incidentes, provando que eleição não se faz com violência e sim com políticas. Políticas estas que precisam serem potencializadas e colocadas em prática juntamente com a população a partir de 1º de janeiro de 2017.
No momento do voto, faça a sua reflexão: 01 dia que vale por 1460 dias, o voto que representa o poder para mudar, para manter, para renovar ou simplesmente, para se omitir e ignorar tudo ao nosso redor.
O que está em jogo é o nosso município. Por isto, ao sair para votar, vista a bandeira de Santa Quitéria, vista o suor de cada trabalhador quiteriense, vista o desenvolvimento da nossa cidade e vista a esperança de dias melhores!

A Voz de Santa Quitéria
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe