Cunha é agredido por idosa no aeroporto do Rio de Janeiro; VÍDEO

Enquanto o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha parece ter sido esquecido pela Justiça após sua cassação, o jogo de manobras executado por ele e as denúncias que pairam sobre o político não foram deixadas de lado por cidadãos de todo o Brasil. Sempre que aparece publicamente, as reações são imediatas. Uma delas vem repercutindo na internet nesta quinta (13). Ao caminhar pelo saguão do Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o ex-parlamentar foi agredido por uma idosa. A reação dela foi gravada em vídeo.
Nas imagens, vê-se Cunha caminhando com várias malas. Por onde passa, pessoas gritam com ele. Logo surge uma senhora que, de frente para a câmera, percebe a presença dele. "O Cunha!?", disse. Em seguida, mostrando vitalidade para a idade que aparenta, ela corre até o político, que tenta não esboçar reações. Mas as investidas da idosa são tantas que ele precisa se desviar. O vídeo termina com Cunha acelerando o passo e a mulher correndo para alcançá-lo.
Ele havia acabado de desembarcar, na noite da quarta-feira (12), e também ouviu pessoas gritando "roubou o brasil", "fora, Cunha" e "ladrão".

Veja o vídeo:
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe