Delegado e Escrivão de Tamboril sofrem acidente na CE 176

O delegado de polícia civil de Tamboril Dr. Fernando Moretto sofreu um acidente de trânsito por volta das 19:30 desta quinta-feira (13), na localidade de Barrinha próximo ao município de Catunda, na CE 176. Ele estava acompanhando do Escrivão Rubens também da polícia civil de Tamboril.
O delegado conduzia um carro modelo Cruze, branco e de placas ORX – 4542, inscrição de Fortaleza, quando um vaca atravessou a CE; Ele tentou desviar mais não conseguiu, na colisão a parte frontal do veículo ficou totalmente destruída.”Foi tudo muito rápido e não deu tempo de desviar do animal” disse o delegado a reportagem do blog.
O animal caiu em uma ribanceira e morreu, a cena no logo dava a impressão de que por pouco não aconteceu uma tragédia. Tudo leva a crer que o carro deu perda total. O delegado não veio a sofrer nada, já o Escrivão sofreu uma pequena pancada no olho e braço esquerdo, ele foi medicado no hospital de Tamboril e liberado.
A polícia rodoviária estadual esteve no local, conversamos com o Sargento Ribeiro ele relatou ao blog que a quantidade de animais que circulam Na CEs tem sido cada vez alarmante, e quando há acidentes desse natureza o dono do animal desaparece. Ele disse que existe uma fazenda em Santa Quitéria com mais de 500 animais apreendidos nas CEs aqui da região, pouco são proprietários que vão resgatar seus animais.

Blog do Manuel Sales
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe