Nomes para a presidência da Câmara Municipal começam a surgir

Faltando cerca de 02 meses e meio para a posse dos vereadores eleitos no último dia 2, as articulações já iniciaram no sentido de definir as chapas que disputarão à presidência da Câmara Municipal de Santa Quitéria.
Em entrevista concedida à Rádio Pioneira AM na manhã de hoje (11), o vereador mais votado Joel do Braga (PTN) não escondeu o desejo de presidir a casa, afirmando que a sua votação de 1.644 votos o credencia para a disputa.
Joel, que é filho do vice-prefeito Braguinha, é quem, de fato, abrirá os trabalhos da sessão do dia 1º e o seu pai já busca um consenso entre os vereadores eleitos pela coligação "Unidos para o Bem de Santa Quitéria", para que possa formar a Mesa Diretora.

Acirramento
A disputa pela presidência da Câmara promete ser uma das mais acirradas, tanto pelo salário, que a partir de 2017, o presidente passará a receber R$ 12.626,60; como também, pela possibilidade do presidente assumir interinamente a Prefeitura Municipal, num possível caso de indeferimento do recurso do candidato eleito Tomás Figueiredo no TSE, até que seja eleito um novo gestor para o município.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe