Publicidade

Acusados de assalto ao Supermercado Dionísio são presos com drogas, armas e dinheiro

Em uma ação rápida, a Polícia prendeu os acusados de assaltarem o Supermercado Dionísio, na manhã desta quarta (30), no bairro Pereiros, em Santa Quitéria.
Os bandidos fizeram o proprietário refém, este que foi levado até o escritório, onde os assaltantes subtraíram uma certa quantia em dinheiro. Em seguida, fugiram em uma moto Honda Biz vermelha, pertencente à empresa.
Após a ação, os policiais comandados pelo Major Leandro foram informados que os indivíduos estavam escondidos em uma casa no bairro Piracicaba.

Ao chegarem no local, constataram a veracidade e prenderam a quadrilha. Os indivíduos foram identificados como Josenir Ângelo de Sousa, 28; Alan Lopes Martins, 25; Frederico Amorim de Almeida, 23 e Pedro Henrique da Silva, 18.
Sob posse dos elementos, estavam 02 pistolas .40, 05 carregadores de pistola; 120 munições calibre 40, 14 munições calibre 9mm, 06 munições calibre 38, 02 balaclavas, 135g de maconha, 3.715g de crack, além da quantia de R$ 2.860,00 e a moto, que foram roubadas do supermercado.
Após as prisões e apreensões, o quarteto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe