OVNI é registrado nos céus de Santa Quitéria; fotos

Um objeto voador não identificado – OVNI – foi registrado pela câmera de um telefone celular pelo um trabalhador da construção civil que não quer se identificar. 
Na tarde de 22 de novembro de 2016 um cidadão trabalhador da construção civil veio até nós para nos mostrar uma fotografia que o mesmo fez no centro da cidade que “apareceu” pontos escuros que não soube explicar o que realmente significava. Como ele nos relatou: “estava fazendo um reboco no segundo andar de um prédio quando fiz uma fotografia dos bairros Piracicaba e Pereiros, no início não vi nada, mas quando a imagem é ampliada aparece ‘pontos pretos’ que eu não sei o que é... achei muito estranho... por isso trouxe para você analisar”.
Levamos a fotografia para analisarmos minuciosamente usando filtros que nos mostram com clareza o que está na imagem. Chegamos à conclusão que dos três pontos estudados, apenas um ficou sem explicação e este ponto é curioso que há uma luz branca que o rodeia como uma auréola. Não sabemos o que é realmente. Para nós é desconhecido.
Para que o leitor entenda com mais limpidez uma análise de um caso como esse é necessário diferenciar duas vertentes: objeto conhecido oriundo da Terra que pode ser também um fenômeno atmosférico ou um objeto de natureza extraterrena, ou seja, de fora da terra. Este último que nos chama mais atenção, pois o denominamos OVNI (objeto voador não identificado), isto é, um fenômeno de natureza ufológica.
Mais adiante relataremos mais detalhes sobre este caso.

Um forte abraço,
Professor Humberto Sales
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe