Publicidade

Dupla é acusada de tráfico de drogas e crime ambiental em Hidrolândia

Na manhã do último domingo (25), por volta das 09h30min, a Polícia Militar foi acionada por populares, dando conta de um possível furto de animais na localidade de Boa Vista, zona rural do município de Hidrolândia. 
Após a denúncia, uma composição da Polícia Militar, composta pelo sargento Mota e os soldados Paiva, César e Ximenes, se deslocou até o local e constatou o fato como verídico. 
De acordo com informações, dois indivíduos identificados como Geovane Rodrigues da Silva, 23 anos e Rafael Cid Rodrigues, 21 anos, tinham em suas posses alguns galos em estado de saúde precária, provavelmente utilizados em rinhas. A Polícia Militar também encontrou com os elementos 36 pedras de crack, um bloco de anotações, notas promissórias e uma certa quantia em dinheiro. 
Os dois indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé para a realização dos procedimentos cabíveis. Em seguida, os acusados foram recolhidos na Cadeia Pública de Hidrolândia, onde se encontram à disposição da justiça.

Hidrolândia 24 Horas
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe