Explosão atinge posto de gasolina na Avenida Sargento Hermínio

Uma explosão atingiu um posto de gasolina na Avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo, na tarde desta segunda-feira (26). Um táxi ficou destruído com a ocorrência. O acidente não deixou vítimas. 
O carro que foi atingido pela explosão era um Corolla branco e teve a parte traseira toda destruída. O taxista responsável pelo veículo, José Roberto dos Santos, conta que deixou o veículo abastecendo de gás natural (GNV) e foi ao banheiro quando houve o acidente.

Com a explosão, um cilindro de abastecimento voou, atingiu uma parede e ficou fixado nela. O teto do estabelecimento também ficou comprometido com a ocorrência e parte dele foi destruído. 
A Defesa Civil do Município esteve no local e constatou que a estrutura não compromete a vizinhança e que a parede atingida pelo cilindro não foi danificada. 
O taxista revelou ainda que não costuma deixar o carro no momento do abastecimento e esta foi a primeira vez que abasteceu no posto da Sargento Hermínio. Já o proprietário do estabelecimento não quis se pronunciar. 
O Corpo de Bombeiros também esteve no local e a perícia ainda é aguardada. 

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe