Homem é morto com 50 facadas por causa de um cigarro em Tejuçuoca

Um homem suspeito de homicídio foi capturado em uma ação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) na cidade de Tejuçuoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A ofensiva, desenvolvida por equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da PM, ocorreu nessa segunda-feira (26), menos de 24 horas depois do crime.
Paulinho Alves Pereira (18), que não possuía antecedentes criminais, é suspeito de matar um homem identificado como Secundino Rodrigues de Sousa Junior (44). A vítima foi atingida por aproximadamente 50 facadas, quando voltava de um bar na companhia do infrator. Em depoimento, o suspeito afirmou que, no trajeto, eles se desentenderam por causa de um cigarro e a briga resultou no homicídio. O crime foi cometido na localidade de Santa Rosa, no município de Irauçuba, ainda AIS 17, por volta de 04 horas da madrugada.
Os militares foram acionados para a ocorrência e capturaram o criminoso perto de 23 horas, em sua residência, que fica na cidade de Tejuçuoca. Paulinho confessou o delito e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca – por ser a plantonista da região – e autuado em flagrante por homicídio. Em seguida, o procedimento sobre o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Itapajé, que dá continuidade às apurações sobre o caso.

SSPDS
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe