Publicidade

Idoso é espancado e tem casa incendiada durante assalto em Itatira

Um idoso foi espancado e teve a casa onde morava incendiada na noite do último sábado (3), durante um assalto. Os acusados foram presos horas depois. O caso aconteceu no município de Itatira e deixou a população revoltada.
De acordo com as informações da Polícia, colhidas com base nas informações de populares que testemunharam a ação, a dupla chegou na residência e teria anunciado o assalto, na localidade de Bandeira Novo, zona rural de Itatira. Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Canindé informaram que a vítima morava sozinha. Ele não tem parentes na região e não teve a identidade divulgada.
O idoso teria reagido ao assalto e foi espancado pelos assaltantes. Testemunhas disseram que a dupla arrastou o idoso para fora da residência onde o amarraram em arames e passaram a agredir novamente a vítima.
Antes de fugirem, os bandidos quebraram todos os objetos da casa da vítima e atearam fogo. As chamas consumiram rapidamente a casa, que era construída com taipa. A Polícia de Canindé também informou que o idoso guardava carvão dentro de casa, o que facilitou que o fogo se espalhasse e consumisse rapidamente o local.
Os bandidos foram encontrados em casa horas depois, conforme a Polícia. Eles estão presos. O idoso deverá fazer na próxima quarta-feira (7) um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Canindé.

Diário Sertão Central
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe