Michel Temer vem a Fortaleza pela primeira vez como presidente, nesta sexta-feira

O presidente Michel Temer tem programada para esta sexta-feira (9) a sua estreia por estados do Nordeste, região que ainda é considerada um reduto mais ligado a ex-presidente Dilma Rousseff. Fortaleza é uma das cidades que fazem parte do roteiro.
Na capital cearense, o compromisso de Temer está marcado para 16h. O presidente da República irá assinar o decreto de regulamentação da Lei 13.340, referente a liquidação e renegociação de dividas de agricultores com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB). O evento acontecerá na sede do banco, na Av. Dr. Silas Munguba, no bairro Passaré.
O resto da agenda de Michel Temer será voltada para obras da transposição do Rio São Francisco. O presidente desembarca às 9h40 em Caruaru, em Pernambuco, para inspeção e atos de assinatura na barragem de Jucazinho, na represa Surubim. Na sequência a previsão é que Temer desembarque na cidade baiana de Paulo Afonso e siga para Salgueiro, Pernambuco, na divida dos dois estados. Nesse último município antes de vir a Fortaleza, Temer visitará a estação de bombeamento do reservatório do Programa de integração de São Francisco.

Estadão Conteúdo
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe