Publicidade

“Papai Noel dos Correios” entrega presentes para crianças em Hidrolândia

Em sua primeira edição na cidade de Hidrolândia, a campanha “Papai Noel dos Correios” realizou entre a última sexta-feira (23) e a manhã deste sábado (24), o sonho de vários meninos e meninas que escrevem cartas destinadas ao “Bom Velhinho”.
A campanha “Papai Noel dos Correios” é realizada há mais de 25 anos em todo o país e tem como objetivo principal o de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel, além de atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de Natal de crianças em situação de vulnerabilidade.
De acordo com a gerente da agência dos Correios de Hidrolândia, Lucidiana Freitas, a adoção é feita da mesma maneira em todo o Brasil. As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas para adoção da população.
Por meio da campanha deste ano, cerca de 30 presentes dos mais diversos tipos foram distribuídos entre as crianças carentes de todos os bairros da cidade de Hidrolândia.
Em 2017, agência dos Correios de Hidrolândia visa ampliar o projeto com o apoio da população que foi tão importante atendendo os pedidos das crianças deste ano.

Hidrolândia 24 Horas
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe