Polícia captura suspeitos de homicídios e vasto material

A Polícia Militar de Santa Quitéria prendeu na tarde desta quarta (14), cinco pessoas. A prisão se deu logo após a recuperação de uma moto que havia sido tomada de assalto na CE-366, em uma casa no bairro Piracicaba.
Os policiais rastrearam a localização da moto e um individuo, ao avistar a Polícia, fechou a porta da casa onde estava, dando início a uma tentativa de fuga pelo telhado. Os policiais deram voz de parada aos mesmos, sendo que dois deitaram ao solo e o terceiro, que estava sob posse de uma arma, fez menção que iria atirar no policial e temendo sua integridade física, o policial efetuou um único disparo, atingindo o tórax.
Francisco Silvano de Almeida Oliveira, foragido da Cadeia Pública, foi socorrido para o Hospital local, mas deu entrada na unidade em óbito.
Após a captura dos indivíduos que tentavam fugir, os policiais realizaram buscas na residência, onde encontraram armas de fogo e diversas munições. Um dos indivíduos informou os nomes das pessoas que estavam dando suporte aos mesmos. Todos foram conduzidos para a Delegacia local.
Leandro Coelho de Sousa, Anderson Targino de Lima, Antonia Fabiana Lima Lopes, Felipe Lopes de Andrade e Marlene dos Santos de Mesquita foram autuados com base nos artigos 288 (CPB), 299 (CP) e 16 (Estatuto do desarmamento). Já Natália Garcia da Rocha esteve apenas prestando depoimento e em seguida, liberada.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe