Quadrilha ataca banco e agência dos Correios de Monsenhor Tabosa

Madrugada de medo no município de Monsenhor Tabosa. Por volta das 4h da manhã deste sábado (17), um grupo armado de 15 a 20 homens atacou uma unidade dos Correios e em seguida assaltou a agência do Bradesco da cidade, de acordo com informações da Delegacia Municipal de Tamboril.
Ainda segundo a polícia, o grupo usou explosivos e armas de grosso calibre. A primeira investida foi contra os Correios, onde também funciona um banco postal do Banco do Brasil. Apesar das explosões, o cofre se manteve intacto.
Minutos depois, o outro alvo da quadrilha foi a agência do Bradesco. A quantia subtraída ainda não foi informada pelas autoridades. Os homens ainda roubaram motocicletas que se encontravam próximas ao local do assalto. Toda a ação foi rápida e os criminosos efetuaram disparos na cidade durante a fuga.

Buscas
O grupo demorou cerca de oito minutos até empreender fuga. As diligências prosseguem com o objetivo de capturar a quadrilha. Para prender os criminosos, houve também o apoio de policiais militares e viaturas da cidade de Catunda. Até a manhã deste sábado, ninguém foi localizado.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe