Servidores municipais com os salários de novembro e dezembro atrasado

O AVSQ foi procurado nos últimos dias por vários servidores públicos municipais de Santa Quitéria, para questionar o porquê do Executivo não estar pagando os salários referentes aos meses de novembro e dezembro.
Até o momento, receberam os seus proventos, os profissionais que trabalham na Educação Infantil, CEJA, a folha dos 60% do FUNDEB e parte dos servidores da Saúde, ficando muitos pais e mães de família reféns nas mãos da administração até o dia 30 de dezembro, sem qualquer justificativa.
O caso se agrava mais pelo fato de vários servidores estarem com os nomes negativados no SPC/SERASA por ter empréstimos consignados, que são descontados em folha e não é repassado ao banco credor.
Durante entrevista ao Jornal da 97 hoje (21), a presidente do SINDSEP Germana Aragão afirmou que "a gestão está massacrando os servidores, mostrando falta de gestão e de responsabilidade".
Ainda segundo Germana, uma reunião entre a diretoria do Sindicato está prevista para esta tarde, para definir sobre uma Assembleia Geral a ser realizada na próxima semana como forma de mobilizar as categorias para solucionar o problema.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe