Motorista de Aníbal Gomes agride manifestante no Aeroporto de Fortaleza

O motorista do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) agrediu um homem que, junto a outras pessoas, protestava contra o parlamentar na madrugada desta sexta-feira (2), no Aeroporto de Fortaleza.
Vídeos gravados por meio de celular revelam que Manoel Deodato Silva, funcionário de Aníbal, desferiu socos contra Francisco Passo Mota, que ficou com o rosto ferido e sangrando.
A reação de Manoel Deodato aconteceu em meio a um tumulto em que manifestavam gritavam palavras de baixo calão contra Aníbal Gomes como “vagabundo” e “ladrão”.
Ânimos exaltados
Dois policiais militares que faziam a segurança do Aeroporto na madrugada tiveram que intervir para acalmar os ânimos dos envolvidos. As imagens mostram ainda interferência de uma mulher que, segundo a Delegacia do Aeroporto, é esposa do deputado federal. Ela tentava evitar que pessoas gravassem o tumulto.
O caso foi levado para 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano. Lá, foi feito um boletim de ocorrência contra  Manoel Deodato Silva por lesão corporal. O deputado Aníbal Gomes também registrou BO afirmando que foi agredido verbalmente. Após serem ouvidos, todos foram liberados.
Veja imagens da confusão:

O Diário do Nordeste entrou em contato com o gabinete de Anibal Gomes em Brasília, mas as ligações não foram atendidas.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe