Publicidade

Cabelo de Eike Batista vai voltar a crescer, diz médica que trata do empresário

Além da prisão propriamente dita, uma coisa chamou atenção na imagem de Eike Batista sendo transferido para a Penitenciária Bandeira Stampa (Bangu 9). O empresário teve que raspar os cabelos implantados há alguns anos. Muita gente imaginou que fosse o fim da vasta cabeleira ostentada por Eike. Mas não.
“Ele não perde o tratamento. O cabelo de Eike vai voltar a crescer”, garante a médica Ana Maria Ventura, da Clínica Tricosalus, em São Paulo, onde o empresário reimplantou os fios.
O empresário admitiu em entrevista a Marília Gabriela, em 2010, que havia feito o tratamento para os fios voltarem a crescer e contou onde tinha se submetido ao tratamento. “Em respeito aos nossos clientes e a este momento doloroso pelo qual o Eike está passando não podemos dar detalhes do tratamento. Ele, inclusive, continua sendo nosso paciente”, informa Ana Maria:
“Não sei se depois de solto ele vai continuar com o corte que adotou nos últimos anos, mas os fios vão voltar a nascer e crescer”, garante a profissional.

Extra
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe