Publicidade

Cantor Beto Barbosa é detido após confusão em supermercado de Fortaleza

O cantor Beto Barbosa foi detido na manhã desta sexta-feira (27), após uma confusão num supermercado de Fortaleza. Conforme apurado pelo Tribuna do Ceará, o músico, de 61 anos, teria se desentendido com segurança do estabelecimento e, ao ser abordado por policiais militares, teria reagido.
Beto Barbosa foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, e está neste momento prestando depoimento.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Beto Barbosa pede que os policiais o soltem. “Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, grita o cantor.



SSPDS confirma
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a detenção do cantor. “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20min desta manhã (27)”.
Em entrevista a jornalistas fora da delegacia, Beto Barbosa afirmou que a confusão iniciou quando ele tentava comprar uma lata de leite no supermercado para dar a uma mulher.
O cantor é interrompido por um policial e pede um tempo para que ele explique toda a situação à imprensa. As imagens foram gravadas por cinegrafista da TV Jangadeiro/SBT.



Beto Barbosa, nome artístico de Raimundo Roberto Morhy Barbosa, nasceu em Belém e possui 23 anos de carreira, com 22 discos gravados e mais de seis milhões de discos vendidos.
Essa não é a primeira vez que o cantor se envolve com a polícia. Em 2012, Beto Barbosa foi preso após se envolver em uma briga com uma mulher em São Paulo. Conforme a Polícia na época, a mulher estava hospedada em sua casa e, após uma discussão, havia iniciado a confusão.

Tribuna do Ceará
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe